O SEGREDO DO SUCESSO EM VENDAS

Existe segredo para ser um bom vendedor. NÃO.
O que existe é falta de Crença, primeiro em si mesmo; segundo na carreira  escolhida; terceiro na empresa que trabalha, quarta no produto ou serviço que vende; quinto no mercado comprador.

CRENÇA. Todo ser humano normal nasce com um grande potencial do qual fazem parte a inteligência, a vontade e o livre arbítrio.
Inteligência que funciona como uma lanterna que ilumina vários caminhos para o sucesso.
Vontade, através da qual  apessoa escolhe seu caminho e se empenha através de treinamentos diversos a seguir em frente.
Livre arbítrio, o poder de decidir se se empenha ou não.

Todo ser humano fisicamente perfeito nasce com essas ferramentas para o sucesso, porém o uso das ferramentas enquanto é bastante jovem deve ser treinado pelos educadores...... O que atrapalha a vida futura desse jovem é que na maioria das vezes seus educadores por falta de conhecimento, ou as vezes por egoísmo, preferem criá-lo bonzinho e obediente,  bloqueando com isso sua vontade e poder de decisão.

Isso explica porque, numa equipe de vendedores da mesma empresa, que receberam o mesmo trinamento, que vendem o mesmo produto ou serviço, uns tem mais sucesso do que os os outros.
Ou seja, o sucesso, qualquer que seja, em qualquer área, como na venda, depende da crença nele mesmo ou seja no seu potencial. Essa crença é formada na infância e pode ser limitada por bloqueios e traumas que têm com consequência insegurança, timidez e medos.....
A boa notícia é que tudo isso pode ser sanado. As feridas deixadas pela formação do passado podem ser cicatrizadas. Basta a pessoa saber que  se quiser e empenhar sua vontade pode voltar a ter o sucesso que lhe cabe na vida e na profissão que escolher.
 Finalizando o objetivo do texto......Qualquer um, se realmente quiser e se empenhar pode se tornar um campeão de vendas.
Nota. Se ficou alguma dúvida ou quiser questionar pode ligar para o prof. Cortez, Tel. 11-2501.2603 ou Cel. 9.9393.9344. Pode enviar um E-mail para cortezcursos@gmail.com; Ou ainda, fazer o curso do professor ou comprar o livro : A MAGIA DO MARKETING PESSOAL- O SEGREDO DAS PESSOAS DE SUCESSO

Prof. Cortez



Comentários